sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vice de futebol garante permanência de Fred


Nesta quinta-feira, o atacante Fred pediu para não enfrentar o Internacional alegando estar abalado psicologicamente por ter sofrido ameaças de torcedores de uma facção organizada. Desde então, começou a se falar que o atleta poderia deixar o Fluminense. Mas, o vice-presidente de futebol, Sandro Lima garantiu a permanência do jogador. Vale lembrar que o Fred tem 6 jogos e pode se transferir para qualquer time da série A.

Todavia, Segundo Sandro, tudo vai se acertar nesta sexta-feira após uma reunião nas laranjeiras. E o camisa 9 pode até viajar com o grupo para enfrentar o América-MG, no próximo domingo, às 16h, em Sete Lagoas.

- A chance de o Fred sair é zero. Vamos sentar hoje e conversar. Ver como o jogador está se sentindo e a possibilidade de ele enfrentar o América-MG. O caso foi parecido com o do Marquinho. A diretoria, o jogador e a comissão técnica conversaram e entenderam que o Fred não estava com a cabeça legal para jogar. Entendemos a posição do jogador. Com o Marquinho foi assim e hoje ele está feliz e jogando - disse o dirigente ao site “globo.com”.

Imagem:Getty

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger