sábado, 6 de agosto de 2011

Vasco e Botafogo aquecem os tambores para o clássico



Neste domingo, às 18h30m, no Engenhão, Botafogo e Vasco fazem o único clássico regional da 15º rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes estão separadas por apenas cinco pontos na tabela. Mas, no entanto, o momento vivido pelos times é bem diferente. O Vasco vem numa sequência muito forte de vitórias, já o Bota foi derrotado na última rodada, justamente quando dava sinais de subida de rendimento no campeonato. O equilíbrio marcou o confronto no Brasileirão 2010. Foram dois empates, um por 1 a 1 e outro por 2 a 2.

O Gigante da Colina

O Vasco vem embalado e com um slogan na ponta da língua. “Só o primeiro lugar nos interessa”. Havia dúvida quando a participação de Juninho, Eduardo Costa e Diego Souza no clássico. Neste sábado, como já era esperado só o volante não participou do recreativo. Sem Costa, Ricardo Gomes deve escalar o meio campo com Rômulo, Juninho, Felipe e Diego Souza. Falando em Diego, o camisa 10 vem subindo de rendimento, portanto, a torcida Cruz-Maltina espera outra grande exibição do meia. O Vascão deve entrar em campo com os seguintes jogadores: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Jumar (Márcio Careca); Rômulo, Juninho, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

A Estrela Solitária

O Botafogo vive mais um momento de instabilidade no torneio. O técnico Caio Júnior conta com apoio dos jogadores, mas não goza de prestigio junto à torcida alvinegra. Na tentativa de ultrapassar este momento de turbulência. O glorioso deve contar com o retorno do zagueiro Fábio Ferreira. Até o momento, Maicosuel é o único desfalque, Felipe Menezes é o provável substituto. O Fogão deve entrar com a seguinte formação: Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo (Fábio Ferreira) e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Felipe Menezes; Herrera e Loco Abreu.

Imagem: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger