sábado, 26 de março de 2011

Esconde-esconde antes do clássico

Todo clássico ou jogo importante é a mesma coisa. Os técnicos não disponibilizam a escalação de suas equipes. Alguns “professores” falam que é para atrapalhar o adversário. Certo mesmo, é que esse rito faz parte do espetáculo.

No Vasco, Diego Souza não treinou por causa de uma gripe, esse fato deu a Ricardo Gomes, ainda mais argumentos para esconder o time. A dúvida gira em torno da escalação, ou não, de Alecsandro. Essa incerteza pode mexer no meio e ataque do clube de São Januário. Diego Souza, Bernardo e Alecsandro disputam duas vagas.

Veja o vídeo da ESPN BRASIL, reportagem com Ricardo Gomes.

Reportagem de Cícero Mello!




No Fluminense, o técnico Enderson Moreira treinou com Souza na lateral, vale lembrar, que Mariano se machucou na quarta-feira. O treinador ainda utilizou, ora Deco, ora Marquinhos no meio campo. O dilema se repete, três jogadores para duas vagas.

Veja o vídeo da ESPN BRASIL, reportagem com Souza.

Reportagem de Cícero Mello!



Acredito que o Vasco inicie com Bernardo, Diego Souza e Éder Luís. Não tem porque arriscar, isso só muda em caso de algum problema médico.

O Fluminense deve entrar com o mesmo time que enfrentou o América-MEX. Não está confirmado, mas o Mariano vem se recuperando e deve jogar. Souza continua no meio e o Deco deve entrar no decorrer da partida.

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger