terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Flamengo devora a taça São Paulo de futebol jr

O Rubro negro carioca venceu o Bahia pelo placar de 2 x 1 nesta terça-feira. Aniversário do estado São Paulo, batuque e um calor dos diabos. A molecada aguenta, depois tem bolo, guaraná e muito doce pra você. Organização não é e jamais será o forte da cartolagem. Oxalá não permita que isso seja verdade!

Flamengo 1 x 0 de cara, Pacaembu inflado, então aproveita o embalo. Mas o Mengo se acomoda e para. Bololô na área, pênalti! Empate! Bora Bahia! A temperatura aumenta e o jogo fica morno. O disparo vermelho é derrubado. Pênalti, expulsão e o gol do urubu comemorado de norte a sul. Flamengo campeão, mas não coloque "We are the champions", porque essa já virou chavão.

Parabéns a gurizada que jogou um futebol técnico. Assim como o time do Flamengo que conquistou esse torneio em 1990. Aquele tinha Júnior Baiano, Djalminha, Marcelinho Carioca e Paulo Nunes. Isso falando dos nomes que chegaram a seleção. Este tem Negueba, César, Adryan, Muralha e etc. A torcida Rubro negra espera que essa molecada não se dissolva como aquela. O problema é que os egos, as fumaças, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e afins.


Crédito:(Foto: Eduardo Viana)

0 comentários:

Postar um comentário