terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quando será a estréia de Ronaldinho?


No último domingo o Flamengo venceu o Resende por 1 a 0. Até ai tudo certo, contudo Ronaldinho Gaúcho mais uma vez não jogou bem. Já são três partidas, com um gol de pênalti e atuações discretas contra adversários fracos, exibições que não lembram em nada, aquele jogador eleito por duas vezes o melhor do mundo.

Ronaldinho vinha sendo pouco aproveitado no Milan, mas o jogador estava no meio da temporada europeia, em tese não precisaria de tanto tempo para se adaptar e voltar as boas com o futebol. Depois do leilão feito pelo seu irmão, o Gaúcho conseguiu um belo contrato e o maior salário do elenco rubro negro, com os patrocínios ele pode se tornar o jogador mais bem pago do futebol Brasileiro.

Na última semana, R10 virou manchete de jornal, porque comprou uma mansão na Barra da Tijuca. No jogo contra o Resende, Ronaldinho foi elogiado pelo narrador da TV Bandeirantes Téo Jose, pelo fato de não está virando notícia na noite carioca.

Mas, a problemática que envolve o craque vai além, o mesmo tem ficado em evidência por muitas coisas, menos pelo futebol que tem apresentado. A trajetória de Ronaldinho Gaúcho no futebol não se discute, mas a história não entra em campo e o torcedor merece muito mais do que essa mixaria.

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger