quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pirlimpimpim


Após a realização da Copa do Mundo. A copa do Brasil retorna as paradas. Santos e Vitória jogaram nessa quarta o primeiro jogo final do torneio. Talvez o peixe tenha uma vantagem, já que Neymar, Ganso, Robinho e André receberam chamado para integrar a nova seleção Brasileira.

Funcionou, pois a molecada do Santos entrou com tudo na partida. No primeiro tempo o peixe criou diversas ocasiões de gol, mas só marcou uma vez com Neymar. A Vila Belmiro clamava por mais, até porque o Vitória só se defendia. Leão acuado que a qualquer momento poderia virar galinha.

Os comentaristas já decretavam a volta do futebol vistoso e moleque do Santos. Neymar se apresentou para fazer o serviço, porém na hora de converter a penalidade, triste!

Foram 24 oportunidades de gol, sendo 14 de frente para o goleiro Lee do Vitória. Displicência pura dos moleques da vila. Já dizia o filósofo da bola "Toda hora tem que ter uma coisinha, uma presepada ou uma reboladinha".

E sorte, que o peixe conseguiu marcar mais um gol com Marquinhos. Resultado justo, mas o Neymar está a cada dia mais parecido com Peter Pan. Menos responsabilidade, mais terra do nunca e se encerra mais um capitulo.

1 comentários:

Bruna Sorriso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Powered By Blogger