quinta-feira, 8 de julho de 2010

Toureiro singelo

Hoje foi difícil começar a escrever. Complicado pelo fato da Alemanha ter sido derrotada pela Espanha. Bom, se você acompanha o blog, vai se lembrar o quanto enalteci o futebol da Alemanha. E assim como muitos Alemães devem estar se perguntando, eu também me pergunto. Cadê o jogo Alemão?

Se você assistiu as partidas de Alemanha e Espanha na copa. Sabe, que seria a eficiência Alemã versus à paciência Espanhola. Apesar do primeiro tempo fraco, percebi que a Espanha preparava o terreno.

Fúria domadora, que educa o adversário através do estímulo-resposta Behaviorista. O Behaviorismo é um ramo da psicologia que visa controlar, prever e manipular o comportamento.

O domínio da Espanha era tamanho, que no segundo tempo a Alemanha ficou perdida. Olé! Olé! Olé! O leão Alemão se mostrava cansado, desesperado, com o auge do teu jogo castrado, entretanto dividia.

Depois da primeira e última oportunidade desperdiçada, foi atraído para o fim. O leão foi ferido por um golpe aéreo. E pela primeira vez, teremos uma final inédita. A Espanha mereceu, porque não renegou sua natureza paciente. Já a Alemanha deixou de ser eficiente, e acabou toureada diante de milhares. Olé!


Imagem La roja

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger