sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mais de 190 milhões


Ontem, o Brasil apresentou o emblema da copa 2014. O evento ocorreu na cidade de Johannesburgo, na África do Sul. O acontecimento contou com breves pronunciamentos de Ricardo Teixeira (Pres. da CBF), Joseph Blatter (Pres da Fifa), e o Pres. Lula. O que chamou a atenção, foram as expressões, caras e bocas dos figurões.

A face de Teixeira era o reflexo de alguém submetido ao sofrimento. A cara do Blatter parecia dizer "Aonde fui amarrar meu bode". Talvez seja, porque ainda não há, nenhuma obra para a copa de 2014 em andamento. Já o Pres. Lula, mesmo com as gafes e erros, quebrou um pouco o clima de enterro.

Ocorreram apresentações cênicas, musicais e vídeos que não empolgaram. Outro dado marcante foi o não comparecimento de Pelé a festa. O maior jogador de futebol de todos os tempos, não foi citado no evento.

Bom, pode ser algum conflito de patrocínio, e anúncio é business. Entretanto, copa no Brasil sem Pelé fica meio lelé. Não vou entrar no âmbito da falta de negros no acontecimento em si. Tire as suas próprias conclusões.

Para ficar bem quadradinho, o evento contou com a dupla de apresentadores Globais Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. Parecia um casal Holandes. É só o começo para mostrar, que a copa do Brasil será aproveitada por uma minoria.

Agora repare na foto que ilustra esse texto. Varias obras para realizar, exigências a cumprir, dinheiro público. Aonde essas mãos vão se concentrar? Mas não fique triste, pois você é Brasileiro e não desiste nunca. E também não se preocupe com segurança, educação, saúde e etc. Porque na copa de 2014, vai ter show na sua cidade e dá-lhe Brasil.

GETTY IMAGEM

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger