quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pavão


Um belo dia ensolarado. Com cornetas, vuvuzelas e fogos por todos os lados. -Resolvi sair e percorrer as ruas do meu bairro. Era muito verde, azul, amarelo, blusas, bandeiras e fitinhas por toda parte. Todo mundo esperando uma seleção avassaladora contra
a Coreia do Norte. A hora do jogo chegou é a empolgação aumentou. Mas a primeira etapa ficou no empate.

Veio o pensamento: Porque não levou o Ganso e o Neymar. Esse papo já encheu o saco. Refleti e vi que o pavão não toleraria uma mascara (Neymar) maior que a dele. Vale lembrar que Neymar é um grande jogador. Já o Ganso atropelaria o Kaká. O bom moço sonha, mas não consegue executar. Um técnico de verdade colocaria o Kaká no banco? Começa o segundo tempo. A seleção parti pra cima e consegue abrir o placar. Agora vai! Zzzzzzzzzzzzzzz. O Brasil dorme em campo, no entanto, a Coreia do Norte aparece. Até que Elano recebe de Robinho, e marca o segundo gol. Vuvuzelou! Segundo as boas línguas: Robinho teve que pedir desculpas ao grupo. Após conceder uma entrevista exclusiva para uma emissóra de TV. Elano fez o gol, todavia, não escapou de ser substituído em seguida. É tudo pelo foco, comprometimento e pela vontade de estar aqui com nóis. Opa, conosco.

Voltando ao jogo. Kaká saiu para entrada do Nilmar . Com isso, Robinho passa a fazer a função do Kaká. E Júlio Baptista foi à copa fazer o quê? Sai Felipe Mello entra Ramires. O reserva do Mello não é o Kleberson? É rapaziada: O pavão levou vocês para jogar vídeo game, comer churrasco e ficar concentrado. Gol dos Coreanos e acabou por ai. Brasil! Brasil! Muitas comemorações, sorrisos e os defeitos nem mais. O pavão não olha para cima, nem para os lados e muito menos para baixo. E vale lembrar que entre as 32 seleções da copa. A Coreia do Norte é a pior seleção ranking da FIFA.


Crédito da imagem: Gettyimagem



GUARDE GRATUITAMENTE SEUS ARQUIVOS NA WEB. CLIQUE AQUI E VEJA UM PASSO A PASSO.

2 comentários:

Jaqueline disse...

É até que fim o tão esperado ''jogo'' do Brasil!
Coloco aspas pois sabemos que nossa seleção não jogou, apenas viu a Coréia do Norte jogar, nervosismo de estréia, tática ou moleza? não sabemos, oq se sabe é que foi muito abaixo do esperado.
bem vamos aguardar os próximos capítulos...
Ps: pelo menos...

16 de junho de 2010 às 18:11
Jaqueline disse...

Ah Paulo vc está de parabéns!! srsr'

16 de junho de 2010 às 18:11

Postar um comentário

Powered By Blogger