terça-feira, 15 de junho de 2010

Lia


Quarto dia de copa. A torcida espera o belo e bom. Todavia Camarões e Japão foram na contramão. Samuel Eto´o disse a imprensa que à taça do mundo vai pra Camarões. -Doutor eu não me engano o Eto´ooooooo está caducando. Acabou que o Japão bateu o Camarões por 1 x 0 num jogo fraquíssimo.

Paraguai e Itália empataram por 1 a 1. O primeiro tempo foi agradável e o segundo pra esquecer. Calça Armani! Calça Armani! Made in Foz do Iguaçu. Quem vai querer? O interessante desse jogo era malandragem dos Italianos. Os Paraguaios vinham por cima da bola e os Italianos saiam na boa. Já quando era a vez dos Paraguaios tomavam uma bordoada. Na Italiana se aprende a marcar desde o berço. Marca o bambino, o ragazzo, e a tua Mona Lisa. Questo qui é lavoro, papá!

Holanda X Dinamarca: Foi um bafafá e um disse me disse desde o pré jogo. Fulaninho não vai jogar, beltraninho está mentindo, porque sicrano vai jogar. A bola rolou e o Robben foi único que não jogou. O primeiro tempo foi da Dinamarca e o segundo da Holanda. A laranja aproveitou para marcar dois gols. Mas num jogo como Van Persie, Van der Vaart, Sneijder, Poulsen,Bendtner, Agger: Eis que surge Elia. Menos badalado, veio do banco e o futebol ficou redondo. O preto e branco da TV ganhou cor. Tchau dissabor! Ele fez o Dinamarquês andar para trás. A bola dominada, olho no olho, dois no chão, à bola na trave me emocionou. Faltava o toque feminino. Sufixo de mulher eLIA.

VEJA TODOS OS SEUS EMAILS DE VÁRIAS CONTAS COM UM SÓ LOGIN. CLIQUE AQUI E VEJA COMO.

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger