quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dia de fúria

Enfim tivemos o fim da primeira rodada da copa e o início da segunda. EL Loco! EL Loco! Calma botafoguense, pois estou falando de Marcelo EL Loco Bielsa técnico do Chile. Bielsa armou sua equipe no esquema soninho, mas deu sorte porque Jean só Bosejú. Chile 1 x 0 Honduras. Dá-lhe Chi lé lé lé.

O segundo jogo da África do Sul na copa do mundo parecia filme. A esperança depois da boa estreia, a Africa não anda e o Tshabalala se apavora. O disparo, voo, desvio e o gol! O lançamento que desmorona e o goleiro excluído. Gol! Outro Gol! Uruguai 3 x 0 e parece que o sonho sul-africano acabou. O mundial perde carinho, brilho, mas no último jogo vai ter vuvuzela e torcida.

O que esperar de um jogo com jogadores do porte de Iniesta, Torres, Silva, Xavi, Villa e etc. Espetáculo é garantido. Mas nem a esmagadora posse de bola e as oportunidades criadas salvaram a Espanha. DEU ZEBRA! 1 x 0 Suiça, mas a Espanha fez saldo. As expressões fechadas, especulações sobre namorada, bico na placa, rosto cortado, egos dilacerados, la fúria!


GUARDE GRATUITAMENTE SEUS ARQUIVOS NA WEB. CLIQUE AQUI E VEJA UM PASSO A PASSO.

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger