segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cinzento


Quê domingo chato, frio, nublado e indefinido. Mas o frango contínua no cardápio. Desta vez, o goleiro Chaouchi engoliu até as penas. Os Eslovenos agradecem. Segundo o site da Fifa, Faozi Chaouchi é um goleiro"excepcional". O curioso é que esse é o adjetivo mais utilizado pelo comentarista Neto (TV Bandeirantes). Será que Neto colabora com a revista eletrônica da Fifa?

Posteriormente, Gana derrotou a Sérvia por 1 a 0. Teve a popular dancinha do A. Gyan. A Alemanha venceu a Austrália por 4 a 0. Jogo para quem gosta de ver gols e organização tática. Não gostei, porque sempre espero mais! Essa é a seleção Australiana mais fraca dos últimos 20 anos. A seleção Alemã aproveitou 4 das 200 oportunidades que teve. Sem falar que o Klose perdeu cada gol, que pelo amor de Deus. Não vou falar que até minha avó fazia, porque minha cota de chavões já estourou. Klose acabou substituído por Claudemir Jerônimo Barreto. Conhece?

É o Cacau.
Brasileiro naturalizado Alemão. Saiu do país cedo para jogar em divisões inferiores da Alemanha. Cacau marcou o gol na primeira jogada. Isso é ótimo. - Já que vou começar a indicar uma molecada tupiniquim para outras seleções Já ouviu falar de Rodrigo Esteves? É o novo Adriano. Agora, o Uzbequistão tem chance de ser campeão do mundo. Já pensou 23 brasilianos envergando a camisa Usbeque. E agora quem salvará o grande negócio da dona FIFA? Platini, Teixeira ou Valcke?


Curiosidades

As histórias de Cinderela, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho e outras que conhecemos não foram escritas por Walt Disney, mas sim pelos irmãos Grimm, que nasceram na cidade de Hanau na Alemanha.

A Austrália ganhou o título "país do bumerangue". O exemplar australiano mais antigo é datado de 9 mil anos atrás e suas principais funções além de instrumento de caça era cortar carnes e vegetais, cavar a terra em busca de raízes comestíveis e para golpear peixes nas praias.


TRANSFORME SUAS FOTOS EM EMOTICONS PARA O MESSENGER. CLIQUE AQUI E VEJA COMO.

0 comentários:

Postar um comentário