domingo, 13 de junho de 2010

Pela primeira vez


Hoje, eu perdi o primeiro jogo do dia, então vamos ao próximo. Argentina X Nigéria um jogo aberto e agradável do ponto de vista técnico. Devo destacar o duelo Messi X Enyeama. Foram 4 defesas do arqueiro, sendo uma com alto grau de dificuldade. Depois de tanto martelar, Heinze acabou abrindo o placar com uma cabeçada. A Nigéria teve oportunidades para empatar, mas não foi eficiente para tal. Maradona exibiu toda sua classe na área técnica. Dominou à jabulani, sorriu, pressionou e sorriu.

Na última partida do dia, o duelo entre colonizado X colonizador. EUA e Inglaterra com segurança redobrada. Um repórter da ESPN foi proibido de entrar no estádio com 1 banana e duas maçãs. Que tenso! O jogo terminou empatado por 1 a 1. A Inglaterra marcou com Gerard e o EUA empatou com Dempsey.

Frank Lampard jogou os 90 minutos, e não conseguiu clarear nenhuma jogada. O fato engraçado ocorreu com o goleiro Britânico Green. Em 2006 Robert conseguiu se machucar batendo um tiro de meta, e por isso não foi a Copa daquele ano. Hoje, o goleiro do West Ham (ING) se superou ao engolir um frangasso. Dempsey deu um chute fraco, mas o porteiro colocou contra a própria baliza. Robert não acreditava na lambança que havia feito, e se atirou com a cara no gramado. Parecia querer se dissolver no gramado, mas a relva rejeitou GREEN.



GUARDE GRATUITAMENTE SEUS ARQUIVOS NA WEB. CLIQUE AQUI E VEJA UM PASSO A PASSO.

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger