quarta-feira, 21 de setembro de 2011

No estilo boxeador, Elkeson retorna para derrubar tabu no Olímpico


O apoiador Elkeson não atuou contra o Flamengo no último domingo, porque recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Coritiba, devido a isso, teve que cumprir um jogo de suspensão. Contudo, o jogador está de volta ao time titular do Botafogo, que vai encarar o Grêmio, nesta quinta-feira, no Olímpico. O Alvinegro não vence o Tricolor Gaúcho em Porto Alegre RS desde 1995, ano em que foi Campeão Brasileiro. Na temporada passada, o Glorioso perdeu a vaga na Libertadores dentro de Porto Alegre. Elkeson se mostrou confiante para acabar com a escrita que já dura mais de 15 anos.

"Tabus existem para serem quebrados, basta o nosso time ir com um objetivo positivo traçado. Sabemos que o Grêmio é forte e temos que impor um bom ritmo", disse o apoiador.

Além disso, o Botafogo precisa melhorar o desempenho fora de casa, já que venceu apenas duas partidas, contra o Cruzeiro e o São Paulo.

"Precisamos vencer fora para lutar pelo título, o grupo está ciente disso. Se jogarmos como na partida contra o São Paulo, no Morumbi, vamos conseguir o triunfo", afirmou Elkeson.

Imagem: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger