terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jael fino e elegante para acabar com o jejum do Flamengo


Autor do gol da última vitória do Flamengo, no Brasileirão, diante do Coritiba, há mais de um mês. Jael “O Cruel” revelou nesta segunda-feira, o segredo do gol, que marcou contra o Botafogo, no último domingo.

“Desde que eu cheguei aqui perdi quatro quilos e estou querendo perder um pouquinho mais. Já tinham dois, três anos que eu estava jogando um pouco acima do peso, agora estou emagrecendo. É o trabalho do Mello (preparador físico). Fiz um sacrifício, mas é para o meu bem. Espero baixar mais ainda para chegar no meu peso ideal e ficar 100%”, declarou “O Cruel” ao “Lancenet”.

O atacante está motivado e pode começar entre os titulares, contra o Atlético-MG, na quarta-feira, às 21h50 (De Brasília), na Arena do Jacaré.

Imagem: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger