quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dedé celebra convocação ao lado da família


Após a 1º convocação para a seleção brasileira, o zagueiro Dedé decidiu retornar as origens. Assim que terminou o treino desta terça-feira, o atleta pegou uma condução e se deslocou para Volta Redonda, cidade onde nasceu e iniciou no futebol.

O jogador não escondia a alegria de estar na lista de Mano Menezes, para disputa do amistoso contra a Alemanha, no próximo dia 10. Num ambiente descontraído, Dedé falou ao lado de familiares e amigos.

- É uma surpresa muito boa, que veio na hora certa. Com humildade, vou buscar passo a passo garantir o meu espaço na seleção – disse Dedé.

Hoje, Dedé é sinônimo de sucesso para os meninos da base do Volta Redonda. Segundo o atleta, isso é fundamental, porque dá uma força a mais para continuar o trabalho.

- Ser visto como exemplo é bom para mim também. Eu sei que sou espelho para muitos garotos, isso me motiva para continuar a trabalhar, crescer e ser um herói para essa garotada – acrescentou.

O zagueiro afirmou que não teve um caminho fácil. Segundo Dedé, ele teve que comer muita poeira no terrão. O atleta aproveitou para dá alguns conselhos para a garotada.

- O conselho que dou é não desperdiçar o dia de trabalho. No Volta Redonda, treinando no pó de pedra, nunca desperdiçava um dia de treino. Foi um conselho que recebi do Élson Roberto e nunca mais esqueci. Contou, recordando do amigo e ex-técnico nos tempos de Volta Redonda, o ex-jogador Élson Roberto.

Imagem: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger