segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fluzão conquista 3 pontos na Ilha


Campo pesado, desconfiança e estádio vazio. Foi neste contexto que Fluminense e Avaí se enfrentaram, pelo brasileirão, em Florianópolis. Os piores em média de gols procuravam um recomeço.

O Leão tinha dificuldade para se organizar. Já o Flu possuía maior posse de bola, estava bem distribuído e ameaçava mais. Abel escalou o Fluzão com duas novidades. Rafael Moura ficou com a única vaga no ataque e Dário Conca foi avançado para atuar com liberdade pela direita. Coincidência ou não. O Argentino balançou as redes aos 36m. Quando saiu da direita pra dentro, dominou à bola e colocou a mesma no ângulo do goleiro.

O 1º tempo só não foi melhor, porque Rafael Moura foi expulso. A agressão foi clara e a expulsão justa. O “He-man” acertou o companheiro de profissão duas vezes.

O Avaí voltou ofensivo para 2º etapa, mas só criava perigo quando alçava bola na área. Um time limitado, desorganizado e vaiado a cada erro de passe. Com 10 em campo, o tricolor se fechou e só saia na boa. O contra-ataque era o caminho e o destino perder gols. Foram muitos. Com isso, o Leão da Ilha se manteve confiante no empate até o último minuto.

O abraço coletivo no centro do gramado selou a 1º vitória de Abel Braga no comando do Fluminense.Conca jogou uma bela partida, fazia tempo que não via o "Hermano" atuar tão bem. Muita movimentação, ousadia e vontade de acertar. Esteve muito confortável com o novo posicionamento.

Imagem: Terra
####################

São Prass: Fernando Prass fez defesas milagrosas em Goiânia. E acabou sendo o maior destaque do Vasco, na vitória sobre o Atlético-GO.

SeleFla? Jamais. O resultado de 4x1 evidência mais a limitação do Atletico-MG do que o mérito do Flamengo. O Luxa colocou o Negueba e o time começou a forçar o jogo pela direita. O técnico do Galo não conseguiu conter o ímpeto do Fla e acabou pagando caro. Todos os gols do rubro-negro começaram ou aconteceram no setor esquerdo do clube mineiro.

Na tomada: O Botafogo venceu o Grêmio por 2 a 1. Ligou-se ao G4 e apagou as vaias.

Pipoca Emília Lacan: A verdade só pode ser dita nas malhas da ficção.

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger