quarta-feira, 11 de maio de 2011

Euforia mágica


No último sábado, o meia Maicosuel retornou ao futebol, após ficar afastado por mais de 7 meses. Devido ao rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo. "O Mago” fez o gol da vitória do Botafogo, no amistoso contra o Olaria, realizado em Nova Friburgo.

Veja o gol do retorno



A partir do gol, a torcida do Fogão ficou eufórica, e alguns jornais trouxeram na capa “Retorno do Mago traz esperanças ao Bota”, “O Mago voltou” e “A magia está de volta”. Calma aí, o rapaz sofreu uma lesão grave no joelho, ficou ameaçado de não voltar ao futebol, e ainda colocam toda essa pressão em cima. Parece que se trata da volta do messias. Assim não dá!

O Alvinegro precisa de pelo menos dois meias para pensar e organizar o jogo, um lateral esquerdo e um volante com técnica apurada. Maicosuel é um ótimo jogador, mas não pode suprir todas essas necessidades. O cuidado para lançar o jogador na equipe é fundamental. Até porque, o atleta pode sentir receio, ter pequenas lesões e problemas para recuperar o ritmo de jogo.

Para o bem de todos e felicidade geral. Caio Junior declarou que não pretende utilizar "O Mago” na estreia do Brasileirão. E vai colocar o jogador aos poucos no time. Um discurso sóbrio como manda o figurino. Resta saber até quando. Será que após três derrotas a postura se mantém?

Agora é esperar as eleições do Botafogo no dia 31 de maio. Para saber se chegam os reforços ou se à estrela vai brilhar por magia.

Imagem:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger