domingo, 20 de junho de 2010

Caiu no vazio

O Camarões é o primeiro Africano eliminado da copa do mundo. Depois de declarações como " A copa do mundo não me faz falta" " Muitos jogadores aqui não se cumprimentam" " Temos atletas que se odeiam " palavras de Samuel Eto´o e Jean Makoun respectivamente. Foi nesse ambiente que os leões indomáveis entraram em campo para decidir sua permanência na copa.

Houve pressão interna dos jogadores por modificações e elas ocorreram. A equipe marca um a zero, mete uma na trave, perde outras oportunidades e toma o empate. A tensão estampada nas expressões do técnico camaronense. O capitão (Eto´o) chama a responsabilidade, tenta resolver sozinho, porém cai de cara no gramado. Os adeptos de Camarões temperam o estádio. Mas não adianta, pois vem a virada da Dinamarca.

Não acabou, pois o espetáculo se torna belo e desordenado. O juiz apita e decreta a eliminação camaronesa. Uma seleção que nunca teve um treinador nativo. O grupo não usufruiu do apoio de grandes nomes que fizeram história pelo país. Deixaram fugir a unidade cultural. Seleção de egos exaltados! A copa segue ferida, pois a torcida Camaronense deixou um vazio nas arquibancadas.


Curiosidades: O ponto mais seco. O deserto do Atacama, no Chile, sem chuvas do ano de 400 a 1971.


Se todos os cachorros quentes consumidos pelos americanos em 1 ano fossem enfileirados, poderia ser feita uma "ponte" que daria duas vezes a distância da Terra até a Lua.

15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.

Um copo de água quente congela primeiro que um de água fria.

No final de fevereiro a Espanha também tem o carnaval. Em Santa Cruz do Tenerife, a festa de carnaval espanhola segue os mesmos moldes do carnaval do Rio de Janeiro.

Na Suiça algumas mulheres fazem topless. (Ninguém fica olhando).




1 comentários:

Jaqueline disse...

pow muito bolada pq Camarões saiu
tudo culpa da Jabulaaani! rsrs'
mas sério muito bolada

20 de junho de 2010 às 14:21

Postar um comentário

Powered By Blogger