quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Jornal diz que o Vasco já cogita futuro sem Ricardo Gomes à beira do gramado



Os dirigentes do Vasco não falam abertamente, mas já pensam no futuro do time sem a presença do técnico Ricardo Gomes.

De acordo com a coluna “Painel FC” do jornal “Folha de S. Paulo” desta quinta-feira, a vontade inicial é manter o auxiliar Cristóvão Borges no comando da equipe. Todavia a decisão final dependerá das informações dos médicos quanto à possibilidade do treinador voltar ao trabalho. A partir daí, o clube vai decidir se sai ou não atrás de um novo comandante.

“Vamos esperar mais 48 horas (a partir de ontem) para conversar e decidir como vamos fazer. Temos que dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito pelo Ricardo, mas sem ele na beira do gramado”, disse o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, ao “Painel FC”.

No último domingo, Ricardo Gomes teve um acidente vascular encefálico hemorrágico durante o clássico contra o Flamengo, e chegou a ficar em estado gravíssimo. O técnico vem melhorando com o passar dos dias e já abre os olhos e reage a estímulos.

Imagem: globo.com

1 comentários:

TARLISON disse...

Que Deus ajude que o Ricardo Gomes tenha uma recuperação completa e com muito sucesso e que possa voltar a trabalhar, não apenas pro bem do C.R.V.G. mas também do futebol como um todo. Grande pessoa, estou torcendo muito para que volte e se consagre campeão com o Vasco.
SV !

6 de setembro de 2011 às 02:54

Postar um comentário

Powered By Blogger