sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cantado em verso e prosa, Martinuccio só pensa em fascinar a massa Tricolor


O atacante Martinuccio chegou ao Fluminense após se destacar no Peñarol (URU). Apesar das ótimas partidas pelo clube uruguaio na Libertadores, o argentino chegou ao Rio como um completo desconhecido. Tanto que ele [Martinuccio] era visto pela torcida, como um substituto natural para o ídolo Dário Conca, que deixou o clube em julho.

“Eu vim como um desconhecido, apesar da Libertadores. Cheguei como mais um. Sabia que teria de começar tudo de novo”, disse o jogador ao "Social Tricolor".

Na última quarta-feira, Martinuccio marcou o seu primeiro gol com a camisa do Fluminense, contra o Avaí, no Engenhão. O atacante teve o seu nome gritado pela torcida outra vez.

“Estou muito contente porque a torcida pede o Martinuccio. Vou tratar de me doar ao máximo para não decepcioná-la”, declarou o atacante após o jogo contra o Avaí.

No momento, o argentino possui duas motivações, encara o desafio de ser pai, além de tentar conquistar a titularidade no Fluminense.

Imagem: Paulo Sérgio

1 comentários:

Rafael Faraht Saraiva disse...

Sou tricolor e é bom poder contar com alguns jogadores de destaque, com esse perfil e qualidade, no elenco do Fluminense. Parabéns às atuações do Martinuccio e a você pelo conteúdo do blog. Muito bom. Abraços.

23 de setembro de 2011 às 15:42

Postar um comentário

Powered By Blogger