sábado, 13 de agosto de 2011

Sonhando com G-4, Botafogo entra com força máxima

 

Neste sábado, o Botafogo enfrenta o América-MG, no Engenhão, às 21h, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Alvinegro precisa da vitória para dormir no G-4, o América busca mais um resultado positivo para escapar da lanterninha.

O Bota vai contar com o retorno dos jogadores poupados na Sul-Americana. Eles são Cortês, Lucas, Renato e Elkeson. Após cumprir suspensão no clássico do último domingo, Maicosuel deve entrar no lugar de Felipe Menezes.

O América-MG venceu o Fluminense na última rodada, por 3 a 0. Devido a isso, o técnico Caio Júnior vem pregando respeito e atenção ao clube Mineiro.

- Vai ser um jogo bem complicado. O América vem de uma vitória convincente sobre o Fluminense, tem um ótimo treinador e com certeza montará uma estratégia difícil de ser vencida. É o momento de time e torcida terem paciência. - disse o treinador ao site “globo.com”

O Botafogo deve entrar em campo com Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.

Mudança no horário dos Jogos

Na última terça-feira, a CBF anunciou o fim dos jogos às 21h de sábado. Todavia, essa mudança só entra em vigor nas duas últimas rodadas do primeiro turno do Brasileirão.

Imagem: Uol
 

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger