segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nos embalos da "belezura", Fluminense leva virada e perde mais uma

Fluminense e Grêmio não atravessam um bom momento no Brasileirão. Empatar no Olímpico, neste domingo, não era interessante pra ninguém. Por isso, logo, o Flu estabeleceu o seu ritmo e assumiu o controle do jogo. E, não demorou muito para abrir o placar, aos 25, com Fred. Em seguida teve chance para ampliar, mas o goleiro Vitor fez uma grande intervenção. Devido a isso, o time gaúcho acordou e equilibrou a partida. Aos 30, Marquinho empatou e acendeu o tricolor imortal. O duelo seguiu brigado de intermediária a intermediária. A briga era tanta que Fernando Bob fez uma falta desnecessária, na entrada da área. Aos 45, Marquinho efetuou a cobrança com perfeição, 2 x 1, Grêmio.

O segundo tempo voltou com a mesma pegada, portando, a qualidade do futebol seguia sem alma. Logo, começaram as alterações com o objetivo de melhorar, mas o amontoado corria embaralhado. O Fluminense colocou quatro atacantes e o Grêmio se organizou para ter o mesmo número de zagueiros. A bola ia para o mato e voltava com a mesma velocidade. Tudo prosseguia no mesmo ritmo. No final, o tricolor gaúcho saiu com a vitória e impôs a terceira derrota consecutiva ao Flu. Mas, o pior ficou por conta da declaração do atacante Fred após a partida.

- Não estamos tendo boa sequência e não estamos conseguindo os resultados fora de casa. Está na hora de jogarmos mais feio para conseguirmos os resultados - declarou o atacante. Parece até que o Fluminense jogou super bem e perdeu por causa de uma fatalidade. Fala sério!

Imagem:Richard Ducker

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger