segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fla corre atrás de reforços



Faltam 4 dias para o fechamento da janela internacional de transferências. Em vista disso, o Flamengo corre atrás de um nome para reforçar o ataque. Os mais cotados são Ariel (ex-Coritiba), Nanni (Cerro Porteño) e Amauri (Juventus). Na última quinta, o Dínamo de Kiev recusou nova proposta do Fla pelo atacante André (ex-Santos).

Ariel
Jogou a temporada anterior pelo Racing Satander, da Espanha, mas o seu passe está vinculado ao San Felipe do Chile. No último sábado, o agente do jogador disse que ele vem ao Brasil para se reunir com alguns dirigentes, no entendo, não revelou nomes. O Argentino marcou apenas 4 gols, na Serie A, do último campeonato espanhol.

Amauri
O jogador pertence a Juventus, mas jogou a última temporada pelo Parma. A operação é complicada, porque o jogador ainda tem mercado na Itália. O brasileiro naturalizado Italiano marcou 7 gols na última temporada do Calcio (Série A).

Nanni
O atacante pertence ao Cerro Porteño, do Paraguai, e se destacou na Libertadores deste ano. Marcou 7 gols em 14 partidas.

Imagem: Da esquerda para direita( Amauri, Ariel e Nanni). Getty

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger