segunda-feira, 13 de junho de 2011

Abelão inicia com derrota


Ontem, o Fluminense foi derrotado pelo Corinthians, por 2 a 0, no Pacaembu. Foi a estreia de Abel Braga, no comando do time das Laranjeiras. Na última quarta-feira, o treinador foi apresentado, elogiou a diretoria, o grupo de jogadores, alfinetou seu antecessor Muricy Ramalho, e prometeu ser uma espécie de porta-voz do torcedor tricolor.

No jogo, Abelão escalou Leandro Euzébio, Gum e Edinho, na zaga. Com isso, o Flu passou a jogar no 3-5-2, esquema preferido do técnico. Mas o Coringão não tomou conhecimento e abriu o placar logo aos 6min, com Willian. O Fluzão sentiu o gol e se mostrou nervoso dentro e fora de campo. O gol de empate esteve próximo, na cabeçada de Gum, aos 24min, mas o goleiro Júlio César fez uma grande defesa. O banho de água fria veio aos 30min, quando Willian marcou novamente, só que desta vez de pênalti, e ficou de bom tamanho, para a pegada do 1º tempo.

O tricolor retornou com Souza no lugar de Edinho, desmontando, o esquema com 3 zagueiros. O time melhorou, apertou e passou a jogar em cima do Corinthians. Teve algumas oportunidades, mas desperdiçou. O Timão só saia nos contra-ataques, em dado momento controlou o jogo e garantiu o resultado positivo.

Abelão confirmou o que já sabia, vai ser preciso muito mais do que falar grosso, para colocar o Flu, no caminho das maravilhas.

Imagem:globo.com

0 comentários:

Postar um comentário